Conversa com um Irmão

Conversa com um Irmão*

São chegados os tempos em que a Verdade não mais poderá ser oculta.
A humanidade, mais amadurecida, grita pedindo explicação para tanta dor e sofrimento que dilacera a alma. Os encarregados, os embaixadores do Cristo, estão por toda parte com a incumbência de descortinar a Verdade que Esclarece e Consola; uns mais comprometidos, outros menos. Instituições e pessoas, individualmente, vão surgir ou ressurgir, para o cumprimento da tarefa.
Não será fácil.
Vós irmãos, que trazem esta incumbência como individualidade e Instituição, muito cuidado com a vaidade. Cautela. Preparo minucioso é necessário em tudo o que for feito em prol da Divulgação desta Verdade. O campo esta minado, qualquer passo em falso pode colocar a perder o que está planejado pelo Cristo, a muito tempo. Não estão aí a divulgar para se orgulhar da Instituição e até mesmo da Doutrina, mas para cumprir o prometido ao Mestre Jesus. O trabalho junto a Doutrina que professam é para atender ao irmão que tanto sofre. É para Consolar, mostrando a ele um Pai amoroso e um Irmão que nos ama muito.
Tudo deve ser trabalhado de forma clara, paciente, para que seja sólido no coração do homem. 
Os princípios luminosos são realmente princípios, gotas de orvalho na boca sedenta.
Não vai ser fácil, devido ao trabalho paciente e organizado da treva, mas não se esqueçam: o bem prevalece, o Cristo com seu exército de benfeitores vos auxiliam e trabalham incessantemente para que todos vós possam ser fortalecidos em todos os momentos.
A oração fortalece, não se esqueçam.
Indulgência para com todos.
Orem uns pelos outros para que a corrente vibratória no bem possa entrelaçá-los.
Muita Paz, perseverança. O Cristo vai à frente.
Confiem!

Um amigo do trabalho.

*Mensagem recebida por Neide Pereira Chaves, em sua residência, na manhã do dia 06/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário